Menu do Jogador

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Demo de PES 2013 disponível para download

Um dos jogos mais aguardados do ano, o Pro Evolution Soccer 2013 liberou a demo da edição deste ano. Usuários das redes online do PS3 (PSN) e Xbox 360 (Xbox Live) já podem fazer o download. O atacante Neymar, do Santos, é um dos destaques. E com direito às suas tradicionais dancinhas.


A Konami melhorou o seu sistema de Player ID, em que características e personalidades do mundo real são transportadas para o videogame. Por isso, temos Neymar dançando “Ai Seu Eu Te Pego” na Vila Belmiro. 

Além do Santos, ainda participam do demo, times que estiveram na Libertadores, como Internacional, Fluminense e Flamengo. Já entre as seleções, será possível escolher Alemanha, Inglaterra, Portugal e Itália.

Esta versão 2013 traz diversas novidades, sobretudo no que diz respeito à jogabilidade. O recurso FullControl permite que os jogadores controlem todos os movimentos, como passes, chutes e jogadas de primeira. Já o IA Proativa permite uma movimentação do time apropriada, com ou sem a posse de bola. O jogo também terá partidas mais velozes.

Fonte: Mundobit

Nenhum comentário:

Postar um comentário