Menu do Jogador

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Confirmada uma ilustre presença na BGS 2012


Após um longo período de especulações sobre sua participação na Brasil Game Show, Mr. Katsuhiro Harada confirmou oficialmente sua visita ao país. Os gamers e fãs aguardam ansiosos para conhecer Mr. Harada de perto, já que o mesmo é produtor de uma das séries de maior sucesso na história dos games - TEKKEN - da empresa NAMCO BANDAI Games. O produtor estará presente na BGS nos dias 11, 12, 13 e 14 de outubro (quinta, sexta sábado e domingo).

No primeiro dia de Evento, Mr. Harada será responsável por uma Coletiva de Imprensa, onde falará sobre o game. Durante a Feira, fãs poderão jogar  TEKKEN TAG TOURNAMENT 2, e, quem sabe, conseguir dicas e macetes exclusivos, e ter a chance de fazer perguntas direto ao Mr. Harada. Além disso, também serão realizadas para os visitantes, sessões de autógrafos com pôsteres de TEKKEN TAG TOURNAMENT 2 em cada dia de Feira.

Mr. Harada fez questão de preparar um vídeo para anunciar oficialmente sua participação na Brasil Game Show 2012. Confira a mensagem do renomado Produtor no link a seguir:

http://www.brasilgameshow.com.br/feira/noticias/item/298-haradanabgs

Fonte: BGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário