Menu do Jogador

sexta-feira, 30 de março de 2012

Sega cancelando jogos



A Sega esta reestruturando suas esferas nos EUA e na Europa, o que irá acarretar no cancelamento de jogos e um número indeterminado de demissões.

A empresa-mãe Sega Sammy anunciou na sexta feira  num comunicado a investidores seus planos de realizar uma "reforma estrutural" que irá gravar uma "perda extraordinária" estimada num total de 86.4 milhões de dólares para o financiamento anual até o fim de março.

A causa seria o clima econômico desafiador e as mudaças significativas na indústria e jogos interativos, fazendo com que a Sega tomasse essa decisão afim de consolidar sua editora, concentrar no desenvolvimento do conteúdo digital e impulsionar a sua propriedade intelectual existente tais como Sonic Hedgehog, Total War, Futeval Manager e da franquia Aliens, dito por comunicado de acordo com VentureBeat.

Sega pretende reestruturar muitas de suas funções internas, que irá resultar demissões, mas não especificou quais jogos pretende cancelar o desenvolvimento nem o número de demissões previstas. O resultado final seria uma empresa menor com uma posição melhor para "rentabilidade sustentável".

Nenhum comentário:

Postar um comentário