Menu do Jogador

sábado, 17 de março de 2012

Fatorial Cast ESPECIAL #3: MULHERES E GAMES COMBINAM?

COWABANGA GAMER!!!

No dia internacional da mulher, o FATORIALCAST faz uma homenagem a todas as mulheres - gamers ou não.

Conduzido por Flávio Fatorial e seus convidados Sara Metall e Felipe Jack, eles conversam sobre a importância da mulher na sociedade através do tempo e com a industria de games a vê.

Então, mande um comentário expressando suas opniões, comentários, experiências e cascudos para fatorialgamer@yahoo.com.br

Siga-nos no Twitter: @fatorialgamer

E curta também no Facebook.

Participe!
MULHERES E GAMES
Play
OU

2 comentários:

  1. O cast ficou muito bom. Boa trilha sonora.
    Parabéns! E ta chegando o dia dos vingadores.

    ResponderExcluir
  2. O cast de vcs está amadurecendo rápido e Flavio vc está sendo um ótimo host, parabens.
    A edição está ficando cada vez melhor,agora sobre o tema abordado:
    Eu acho que no mundo de hoje em dia as mulheres já estão conquistando os espaços que elas tanto queriam, os videogames sempre será um objeto voltado mais para os "meninos" até porque os produtores, designers e grande parte da equipe de desenvolvimento dos games são formadas por homens, basta acompanhar qualquer crédito que passa no final dos games para perceber isso. Mas com certeza essa geração atual que estamos passando pode ser considerada como uma das mais democráticas gerações de videogame, afinal eles já colocaram em alguns consoles a possibilidade de se criar um avatar do jogador (Wii e Xbox) e esse avatar pode ser tanto um garoto como uma garota. A tendencia é que a proporcão de meninas que jogam videogame é aumentar cada vez mais, porem não espero que elas ultrapassem os meninos, acredito que ficara algo no tipo 70% (meninos) a 30% (meninas)
    parabens de novo e grande abraço
    Leandro Vallina

    ResponderExcluir