Menu do Jogador

quinta-feira, 8 de março de 2012

Fique de olho em "War of Roses"

Quem me conhece sabe que adoro Battlefield e história. Quando li sobre o jogo War of Roses fiquei absolutamente maluco.

No evento GDC que acontece em São Francisco, nos EUA, foi apresentado um jogo que está chamando a atenção dos jogadores que adoram o online.

Com visão em 3ª pessoa e combates multiplayer em larga escala,o game tem a aparência de Battlefield. Ele foi exibido pela Paradox em estágio pré-alfa, o que significa que ainda há muito a melhorar, mas nem por isso a experiência deixou de ser divertida.



Segundo o site Uol Games, há diferentes classes de personagem, mas basicamente a escolha a fazer é entre os combates a curta ou longa distância. No segundo caso, a arma é o velho e bom arco-e-flecha, que leva um bocado de tempo para recarregar, deixando o jogador desprotegido por intermináveis segundos. Combatentes munidos de espadas e armas do gênero, envolve pressionar o botão esquerdo do mouse e movê-lo para a direção desejada do golpe. O bloqueio segue padrão semelhante, mas com o botão direito do mouse.

A Guerra das Rosas, ocorreu entre 1455 e 1485, foi uma série de guerras civis dinásticas pelo trono da Inglaterra entre as casas de Lancaster e York. 

Estamos no aguardo por novas informações, pois pode estar se construindo um grande jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário