Menu do Jogador

quarta-feira, 7 de março de 2012

MLB 12 surpreende por ter algo novo

The Show está de volta. A série anual de baseball mais famosa do mundo dos games esta lançando seu novo jogo: MLB 12: The Show.

Se para quem gosta (assim como eu) de baseball fica difícil de explicar por que esse jogo é tão atraente será impossível que não conheça jogá-lo. Mas, quando se tem um jogo tão realista quanto The Show, fica um pouco mais simples entender as complicadas regras do jogo.

O game quando é bom, pode oferecer pequenas modificações em sua estrutura que não vai desagradar aos fãs. Mas desta vez, os desenvolvedores ousaram. Para quem pitching (arremessa), ao invés de ter o esquema antigo de controle de lançamento da bola (arremesso puro, com o apertar do botão), haverá um círculo pulsante que cresce e encolhe na caixa de lançamento para determinar força e precisão.

O novo modo Diamond Dynasty permite que você crie um time de beisebol escolhido a dedo com jogadores personalizados e superstars ganhos por meio de cartões, ou seja, um modo online, você pode trocar / vender cartões com outros jogadores e você está sempre competindo contra todos os outros time. E o modo online-only, que permite que jogadores do mundo todo possam jogar partidas juntos, cada um em uma posição, similar a FIFA 12.



Embora a aprentação não seja considerada das melhores, o jogo compensa por sua plástica impecável.

Para quem tem PlayStation Move, desta vez, ele pode ser usado para tudo, incluindo os rebater.

E aqueles que tem TV 3D terá uma ótima experiência. O jogo vem com o chamado SimulView, onde, em vez de mostrar o jogo em 3D, ele gera dois sinais diferentes. Então, se você e um amigo estão jogando: enquanto um vê o jogo a partir da perspectiva tradicional do rebatedor, o outro pode ver a perspectiva do lançador, simultaneamente. É um truque, claro, mas é legal.



MLB 12: The Show continua a ser o melhor jogo de baseball do mercado. O mais realista e belo. Modos como Diamond Dinasty dá mais sobrevida ao jogo, distraindo os jogadores por mais algum tempo. Mas a apresentação ainda deixa a desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário