O que todos gostariam, aconteceu. Sim, caro gamer, Resident Evil 6 não será jogabilidade clássica nos momentos de fogo.
A Capcom detalhou que o jogo não será no estilo "fire-from-standstill (tiro parado), ou seja, o personagem terá poder de movimentação: atirar e andar ao mesmo tempo, usar objetos como cobertura e realizar giros evasivos.
Resident Evil 6 acontece alguns anos após os acontecimentos de Resident Evil 5. Grande parte do jogo passará na cidade costeira de Lanshiang, na China, além de se passar em outros locais.
Outra novidade são os vários tipos de zumbis. Além dos mortos-vivos que pulam e correm, haverá os chamados J´vo (Siganifica: dêmonio em sérvio)- mais evoluídos que pode compreender a fala e coordenar ataques.
Desta vez, a Capcom quer reconquistar o mundo com seu novo game, assim como fez com os três primeiro jogos franquia. Dando mais dinamismo, pode ser que eles consigam angariar os games que gostam de jogos mais frenéticos. Sem dúvida estamos anciosos para saber como será essa nova história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário