Menu do Jogador

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

"Estou nervoso por Halo 4", fundador da Bungie



A frase foi do fundador da Bungie, Alex Seropian. Mas, dadas as reverências do pessoal da Microdoft, o jogo não pode ser uma decepção.

Seropian deixou a Bungie em 2002 e foi montar seu próprio estúdio, Wideload Games, que foi adquirida pela Disney em 2009. Atualmente, ele é chefe de jogos para celular do estúdio.

"Eu vou dizer uma coisa encorajadora: eu conheço um monte de pessoal da Microsoft trabalhando nisso e eles são ótimas pessoas. Eu estou muito esperançoso que a equipe de lá (Microsoft) é muito fantástico. Eles, certamente, estão tratando com muito cuidado e respeito". Disse Alex, em entrevista ao site oficial da Xbox 360.

Alex ainda continua:"Estou um pouco nervoso sobre Halo 4. Mas eu acho que não posso ter outra coisa senão esperança de que vai ser ótimo. Vamos ver. Mas, é difícil trazer coisas novas ao jogo."




Estamos ansioso para saber como será o novo Halo. Espero para conferir o Fatorial Play de Halo 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário