Menu do Jogador

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Novo 300 já está em negociação com atores


Na época de seu lançamento, 300 foi elogiadíssimo pela sua plástica e a narrativa. Para nós brazucas foi ainda maior por ver Rodrigo Santoro repesentando e finalmente falando em Hollywood.

Ao iniciar os trabalhos sobre um novo filme, já foi divulgado o ator cotado para interpretar Themistodes. Sullivan Stapleton que atou em December Boys e Animal Kingdom está em negociação.



Mas talvez o maior trunfo não seja um homem musculoso, e sim, uma bela mulher que interpretará Artemísia. Os produtores sondam Eva Green. A francesa trabalhou em A Bússola de Ouro  e 007 Cassino Royale. 


Para nós brasileiros, a vaga de Xérxes parece estar garantida para Rodrigo Santoro. Mesmo após o mal entendido sobre o papel que ficaria com Stapleton, parece que os produtores ainda cogitam que o ator petropolitano esteja no casting.



A história será uma adaptação da graphic novel Xerxes, que está sendo feita por Frank Miller. Ela contará a como Xerxes se tornou o “Rei-Deus”. As filmagem de 300 – A Batalha de Artemísia deve começar no fim deste ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário