Menu do Jogador

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

EXTRA! Novos filmes de Stallone e Schwarzenegger


Para quem gosta de filmes B, ou seja, Brucutus, vai curtir essas notícia.

Ao final das filmagens de Mercenários 2, os maiores icones dos filmes de ação dos anos 80 estrelarão filmes solos.


Stallone iniciará as filmagem de Bullet in the Head, que conta a história de um policial e um assassino de aluguel que vêem seus parceiros morrerem, e formam uma aliança para destruir os responsáveis pelas mortes.



Já Schwarzenegger fará o filme The Last Stand, que depois de lutar contra o crime, o Xerife Owens, após uma série de acontecimentos, aceita uma última chance de recuperar sua dignidade. Além disso, Rodrigo Santoro participará efetivamente como assistente de Schwarza.

A notícia que explodiu a cabeça de muitos, trata-se do filme The Tomb, suposto filme que o grande Schwarza twittou, confirmando que seria uma nova empreitada com Sly.

O mais estranho é a circunstâncias de como essa ideia foi divulgada.  “Depois de todas a ação, acrobacias e abusos físicos gravando Os Mercenários 2 e The Last Stand, é hora de uma pequeno acerto no ombro”.
“Vejam quem estaca coincidentemente esperando na fila atrá de mim por sua cirurgia no ombro.Agora nos estamos prontos para outra rodade de ótimos momentos e ação". 




Vamos esperara para saber como serão as novas empreitadas nos nossos campeões de audiência. Este ano promete ser mágico para o cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário