Menu do Jogador

terça-feira, 1 de maio de 2012

Total Recall Versão 2012 ... ou não!!!!

O trailer do filme de longa-metragem de Total Recall (ou o "O Vingador do Futuro" aqui no Brasil, título que remete oposição ao "O Exterminador do Futuro", ambos feitos pelo mesmo ator Arnold Schwarzenegger, será que quiseram colocá-lo de vilão para bonzinho por acaso, ou já tiveram a visão futurista do mesmo "liderando" o povo? Pelo mesmo com escândalos ele ainda pode dizer: "Eu voltarei!"), o próximo filme de ação de ficção científica dirigido por Len Wiseman, finalmente foi lançado online.

Sinopse:
Welcome to Rekall, a empresa que pode transformar seus sonhos em memórias reais. Para um trabalhador de fábrica chamado Douglas Quaid (Colin Farrell), mesmo que ele tenha uma bela esposa (Kate Beckinsale), que ele ama, sonha com uma viagem-mental como o ideal de férias de sua vida frustrante - memórias reais da vida como um super espião - pode ser apenas o que ele precisa. Mas quando o procedimento dá errado, Quaid se torna um homem caçado. Encontrando-se em fuga da polícia- controlada pelo chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), o líder do mundo livre - equipes Quaid até com uma combatente rebelde (Jessica Biel) para encontrar o chefe da resistência subterrânea (Bill Nighy) e parar Cohaagen. A linha entre a fantasia e a realidade fica embaçada e o destino de seu mundo pesa na balança como Quaid descobre sua verdadeira identidade, seu verdadeiro amor, e seu verdadeiro destino.

Quem você prefere: Jessica Biel ou Kate Beckinsale?

Os atores principais do primeiro filme:

Arnold Schwarzenegger.....Douglas Quaid / Hauser
Rachel Ticotin....................Melina
Sharon Stone....................Lori
Ronny Cox.........................Vilos Cohaagen
Michael Ironside.................Richter
Marshall Bell......................George / Kuato
Mel Johnson Jr..................Benny
Michael Champion.............Helm
Roy Brocksmith..................Dr. Edgemar
Ray Baker..........................Bob McClane
Rosemary Dunsmore.........Dr. Lull
David Knell........................Ernie
Alexia Robinson.................Tiffany
Dean Norris........................Tony
Mark Carlton.......................Bartender

Total Recall é um thriller de ação sobre a realidade e memória, inspirada novamente pela famosa história "We Can Remember It For You Wholesale", de Philip K. Dick. O filme chegará aos cinemas em 03 de agosto de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário