Menu do Jogador

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Avengers para os consoles


Avengers: Battle for Earth, este é o novo game que a Ubisoft e a Marvel anunciaram hoje, juntamente com a parceria para o desenvolvimento.

Segundo a Ubisoft, o jogo terá 20 personagens, os já conhecidos, Homem de Ferro, Capitão América, Hulk e Thor, além de outros famosos vilões e hérois. Eles também não esqueceram de mencionar que o lançamento será para Xbox 360 com Kinect e Nintendo Wii U.

"Estamos muito animados em unir forças com a Marvel Entertainment para trazer alguns dos mais famosos personagens do mundo das HQs ao mundo dos videogames", disse Tony Key, vice-presidente senior de vendas e marketing da Ubisoft nos EUA.

E sobre a parceria entre as duas empresas, Andreea Enache-Thune, vice-presidente sênior de jogos e distribuições digitais da Marvel, disse: "A parceria com a Ubisoft é parte desse movimento crescente. Estamos confiantes de que o talento da Ubisoft combina perfeitamente com o comprometimento da Marvel em fazer ‘Avengers: Battle for Earth’ o melhor jogo com controle de movimento da categoria".



O mais interessante é que o jogo será baseado na ambientação do universo da HQ, e o enredo baseado no famoso quadrinho Invasão Skrull. Isso pode causar uma grande espectativa nos fãs fanáticos e nos novos fãs que se formaram após o bom filme nos cinemas.

Para mais detalhes, acesse o site oficial de Avengers: Battle for Earth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário