Menu do Jogador

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Rayman

Rayman tornou-se mascote UbiSoft em todo o mundo. Esse personagem surpreendente, criado por Michel Ancel, agora é ágil até colocar suas habilidades à prova em uma terceira aventura. Mas, em primeiro lugar, vamos nos lembrar de como ele viu a luz do dia...
Rayman nasceu em 1994 a partir dos esboços de Michel Ancel - um jovem designer gráfico que ninguém tinha ouvido falar, em seguida, com uma paixão por contos russos, chineses e Celtic de fadas. UbiSoft decidiu dar ao personagem a chance de desenvolver a sua primeira aventura, jogar tudo o que tinha conseguido no projeto. Assim começou a aventura Rayman!
Rayman foi lançado no console PlayStation novo em 1995 e foi um sucesso instantâneo e irrefreável. Pela primeira vez, um editor de vídeo game no Ocidente estava oferecendo uma alternativa séria aos famosos personagens japoneses!
Rayman - o herói, sem pernas, sem braços, com seus grandes olhos travessos - poderia realizar todos os tipos de movimentos, cada vez mais aéreas. Ele tinha um "cair, levantar e prosseguir" e um grande senso de humor. Ele pode correr saltar, disparar o punho através do espaço, ou usar o cabelo como lâminas tornando-o um rotor de helicóptero, girando em volta para tomar o vôo.
Nesta primeira aventura, Rayman confrontado o temido Mr. Dark e conseguiu restabelecer a ordem ao seu mundo devastado. As cores brilhantes, a variedade da música (incomparável em qualidade na época) e "manobrabilidade" Rayman logo tornou o jogo um mega sucesso. E, graças à sua aparência desmembrada, Rayman se destacava entre as fileiras de personagens de outros jogos! Os sites de fãs cresceram, e o legal é que, o imperturbável herói havia se tornado uma estrela! Enquanto isso, a segunda grande aventura de Rayman era a última em curso...
No mundo de Rayman, a natureza e os habitantes vivem juntos em paz. O Grande Protoon mantém o equilíbrio e a harmonia do universo. Até que um dia, Mr. Dark o expulsa, mergulhando o mundo de Rayman em escuridão. Rayman terá que encontrar e salvar todos os toons e depois destruir Mr. Dark, a fim de salvar o Grande Protoon.
Na época a franquia foi lançada para os consoles: PlayStation 1, Sega Saturn, Atari Jaguar, PC CD-ROM, PC CD-ROM DEMO.
Em 1996, Incríveis Jogos de aprendizagem com Rayman, e sendo o primeiro jogo de aventura de ação que era educacional, também! Todos os excitantes jogos do Rayman original: 3 aventuras do conhecimento, 12 atividades, 180 níveis de jogos, 6 mundos chocantes, 50 personagens fascinantes, animação encher os olhos.
Rayman's World e Rayman Gold
Lançado pela Ubisoft em 1997, Rayman's World vem com novos níveis e uma nova marca de ferramentas revolucionária de mapas e edifícios. O "mapeador" dá tudo que você precisa para construir seus próprios níveis e partilhá-los com outro.
Diferenças entre o jogo Rayman 1
• Não existem gaiolas no Rayman, mas sim novos 24 níveis!
• Os níveis não estão conectados.
• Sem grandes chefes para lutar no final do nível.
• Não magos com níveis de bônus escondidos.
• Vida Sem adicional, coletando 100 tings azuis.
• Você não pode salvar um jogo, você deve completar todo o nível.
• Coleta de 100 tings azuis geralmente desencadeia o aparecimento do sinal de saída.
• Novos balões. Um balão é inflado por um soco de punho de Rayman. Rayman pode pular em cima dele quando ele é inflado... Mas agir rapidamente, porque o seu peso imediatamente esvazia o balão.
No Designer de Rayman, os fãs foram dados as ferramentas e oportunidades para criar seus próprios níveis para o mundo de Rayman.
Rayman Ouro lançado pela Ubisoft em Outubro de 1997, se você é um fã do original, milhões de venda Rayman ou um recém chegado Mundo maluco de Rayman, Rayman Gold é a coleção definitiva! Desfrute de duas vezes a "jogabilidade" com o jogo Rayman completo original, com mais de 24 novos níveis super desafiantes.
Liberte os seus próprios níveis revolucionários mapas de Rayman em construção de ferramentas. O "mapeador" incluído lhe dá tudo que você precisa para construir seus próprios níveis e partilhá-los com outros fanáticos Rayman!
Ubisoft France lançado em 1998 "Rayman 100 niveaux" e "Rayman par ses fãs"
Rayman Funpack - Compilação de 3 jogos: Ubisoft Alemanha
Ano 1999. Rayman Funpack inclui Rayman 1, Rayman's World Inglês com Rayman Lançamento Alemanha: Jan, 1999
Rayman 2: a explosão em 3D!
Em 1999 e 2000, Rayman 2 The Great Escape - o Rayman aguardado épico de follow-up - foi finalmente lançado em todos os consoles! Rayman 2 rolou sobre as pessoas com seus gráficos impressionantes e sua qualidade de jogo knock-out. Foi um choque doce para todos os jogadores e a conquista Rayman no mundo agora estava assegurada!
Rayman 2 The Great Escape
Uma horda de robôs-piratas do espaço exterior desceu sobre Rayman's World. Seu chefe, o terrível Barba Navalha, trouxe os seus homens para escravizar os moradores e iniciar um reinado de terror. Rayman, apesar de seus poderes, não foi capaz de resistir a eles e agora está preso a bordo de navio-prisão.
Demorou mais de dois anos de labuta incessante, e 100.000 horas de trabalho dentro das equipes de Rayman, para obter o nosso herói a beijar adeus a 2D e 3D abraçar a Revolução! Além disso, muitos especialistas acreditam que Rayman era o personagem de maior sucesso na obtenção de passar por esse período crucial.
EUA Lançamento - PC CD-ROM - 1999/11/01
EUA Lançamento - Nintendo 64 - 1999/10/31
Alemanha Release - Nintendo 64 - 1999/08/02
E a saga continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário