Menu do Jogador

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Rayman (parte 3)


Continuação dessa saga ...

Rayman Rush em PlayStation 1 - Ubisoft (2002)
Um jogo Rayman novo para o PlayStation1 e um jogo multiplayer como Rayman Arena. Os jogadores correm para a linha de chegada o mais rápido possível. O jogo contará com 12 mapas e cinco modos de jogo. Formação, campeonato, time attack, e o modo de alvo. As faixas no jogo dividido em quatro mundos diferentes. Videospiel PlayStation1 (Sony)
Lançamento EUA: 26/03/2002
Lançamento Alemanha: 15/06/2002

Rayman Experience: França
Compilação inclui este 2 jogos: Rayman 2 e Rayman M
PC: Windows 95/98 - 01/01/2002

Rayman 3 - Hoodlum Havoc - Europa - EUA (2003)
Um dia, um lum vermelho chamado André se transformou em um lum preto, uma bola de pelo, pequena média. Seu objetivo: conquistar o mundo! Depois de transformar os outros Lums vermelhos em Lums negros, lançou seu exército bandido para o mundo.

Quando acidentalmente Globox engole o Lord of the Dark Lums, Rayman deve enfrentar os Hoodlums, um exército atrapalhado ,ainda mortal, do mal empenhados em recuperar o seu líder da Globox e sobre a tomada da terra. Única chance de Rayman? Quest para encontrar uma cura para o Globox maníaco, vasculhar o terreno para novos poderes sobrenaturais, e conquistar a lealdade de uma tribo guerreira feroz conhecido como o Knaaren ...

Rayman 3 Hoodlum Havoc no Mac - UK (2004)
Um novo herói está vindo para o Mac ...
Sistema: Mac OS 9.1 / 10.1.3 - (Macintosh)
Data de lançamento: 06/02/2004

Rayman - Premiers clics - França (2004)
Em alguns gráficos poéticos e coloridos, Rayman e seus amigos Globox oferecer para crianças de 2 a 4 anos diversas atividades em três níveis de dificuldade, permitindo-lhes aprender sobre navegação e manipulação do mouse progressiva. Níveis de surpresas, incentivo e ensinando o universo no qual a criança, vai despertar todo o programa.

Rayman 10th Anniversary Jogos (09/2005)
A coleção inclui este 3 jogos: Rayman 2, Rayman Arena e Rayman 3
Print Studio
Plataforma: PC CD-ROM

Rayman 10th Anniversary Box GBA com esses 2 jogos
(Rayman Avanço - Rayman 3)
Plataforma: Nintendo GBA
Lançamento: 06/09/2005

Rayman 3 Hoodlum Havoc em digiBLAST (2005)
DigiBLAST tem uma grande tela LCD, de alta resolução com luz de fundo. Há três botões frontais, dois botões de ombro e quatro botões para controlar a reprodução de conteúdo MPEG e MP3, bem como uma de quatro vias joypad direcional. Existe um anel de controlo de volume, bem como uma tela controles de brilho e contraste.
Origem: Europa Publisher - Nikko Europa
Data de Lançamento: 12/31/05
     
Rayman DS - Rayman - A Vingança de Hoodlum (2005)
Lançamento EUA: março de 2005
Lançamento Alemanha: Março 2005   

Rayman - A Vingança de Hoodlum - GBA Nintendo
Lançamento EUA: março de 2005
Lançamento Alemanha: 17.03.2005

Rayman Raving Rabbids / Rayman contre les Lapins cretinos (2006)
No mundo de Rayman, lá viveram pequenos, doces e fofos coelhos que foram constantemente vítimas de animais mais ferozes. Um dia, eles desapareceram da superfície da Terra, secretamente planejando a invasão maciça. Armado com enormes máquinas de guerra, eles já voltaram a escravizar Rayman's World e obter sua vingança final!
     
Essas pobres e enganosas criaturas pequenas tornaram-se, incontroláveis ? E completamente psicóticos. Nosso herói e seus amigos foram raptados por esses roedores diabólicas e se tornaram seus escravos. Como um gladiador, Rayman deve suportar uma série de ensaios para sua diversão. Mas será que ele consegue ganhar popularidade suficiente para salvar o seu mundo e seus amigos a partir desta verdadeira invasão dos Rabbids?

Rayman Raving Rabbids (Em Telefones Celulares)      
Rayman Raving Rabbids (PC/PS2/Wii/GBA/DS/Xbox)       Rayman Raving Rabbids 2 (Wii / DS)

E a saga continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário