Menu do Jogador

quinta-feira, 7 de junho de 2012

PES 2013 divulga imagens e trailer oficial

A Konami divulgou imagens do 'Pro Evolution Soccer 2013' para matar a curiosidade de alguns gamers fanáticos brasileiro e mostrou um embate entre Ronaldinho Gaúcho, ex-Flamengo, e Neymar, estrela do Santos.
Pelas fotos vemos que em princípio a testura não tenha mudado muito. Mas, segundo a Konami, o PES 2013  terá um novo sistema de dribles e armação de jogadas. Ela afirmou ainda que o novo jogo foi trabalhado em três pontos chave: controle total da bola, características do jogador e inteligência artificial pró-ativa.

O game vai introduzir os dribles em diferentes velocidade, usando o direcional. O jogo terá novos movimentos, que serão executados segundo a rapidez com que o jogador executa o movimento no controle.
Outra novidade vem para os goleiros, que também vão ganhar total controle e mais participação no jogo. Eles, por exemplo, poderão repor a bola de forma mais precisa para armar contra-ataques, dependendo de suas habilidades. 

Vamos aguardar pois o lançamento está previsto para outubro deste ano e saber se o R10 virá como R49 já no Atlético Mineiro.

Confira o trailer de PES 2013:

Nenhum comentário:

Postar um comentário