Menu do Jogador

terça-feira, 5 de junho de 2012

Na E3 2012, Nintendo detalha Wii U

Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo da América, subiu ao palco para revelar mais detalhes do Wii U. Ele explicou as novidades o novo console da Nintendo, na E3 2012, em Los Angeles, Estados Unidos. 

o sucessor do Wii promete vir com gráficos ainda melhores em relação ao Xbox 360 e PS3,além de uma forma totalmente inédita de jogar, com um controle em formato de tablet.

Lembrando de longe um iPad, só que um pouco menor, possui uma tela com pouco mais que seis polegadas e controle conta com sensor de movimentos.

A ideia da Nintendo com o Wii U é agradar jogadores casuais e também os fãs mais tradicionais, que gostam de jogos bem elaborados, desafiadores e com gráficos de ponta.

A distribuição digital, venda de jogos via download, é outro trunfo que a companhia guarda para seu novo console, com jogos que poderão ser comprados e baixados no mesmo dia de seu lançamento em disco.

Não esquecendo que o videogame foi apresentado pela primeira vez na feira E3 2011 e ganha mais detalhes na edição deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário