Menu do Jogador

quinta-feira, 7 de junho de 2012

E3 2012: América Latina à vista da Sony

Gerente geral da Sony Computer Entertainment America para a América Latina, Mark Stanley, apresentou destaques e lançamento na América Latina para o sistema PS Vita. Ele mostrou o lançamento de oito títulos exclusivos e 12 acessórios.


Mark afirmou que lançamentos esperados como: Resistance: Burning Skies, LittleBigPlanet, Sly Cooper: Thieves in Time, PlayStation All-Stars Battle Royale, Gravity Rush e outros; serão lançado no mesmo dia que nos Estados Unidos. Além de uma linha de jogos exclusivos sem precedentes.


O destaque ficou para os amantes do futebol. A EA Sports fechou um acordo com a SCEA para criar o pacote FIFA 2013, que inclui um sistema PS Vita, um cartão de memória de 4 GB e o jogo FIFA 2013. 


Desde o lançamento do PS Vita na América latina, FIFA tem sido uma valiosa franquia para o novo console. E claro, para todos os fanáticos por Call of Duty, foi anunciado o lançamento do pacote Call of Duty Black Ops: Declassified, que contém um PS Vita, um cartão de memória de 4GB e o jogo Call of Duty Black Ops: Declassified.


Para o PS3: pacotes exclusivos para a região

Nenhum comentário:

Postar um comentário