Menu do Jogador

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Seria possível um filme baseado em Metal Gear?


A Konami anunciou recentemente a produção de um filme baseado em Metal Gear. A novidade surgiu durante o evento pelos 25 da série — durante o qual fãs extasiados receberam também, da boca do próprio Kojima, a notícia de um novo Metal Gear Solid.

Naturalmente, a coisa toda é ainda incrivelmente prematura. De fato, não há ainda um elenco, um diretor e nem mesmo um título oficial. Entretanto, o envolvimento do produtor Avi Arad parece um bom presságio. Trata-se do antigo CEO e fundador da Marvel Studios — que, na verdade, ainda pode ser visto trabalhando em diversos projetos do estúdio.

E o executivo promete manter-se fiel ao espírito de Metal Gear. “Por vários anos, eu lutei para trazer os quadrinhos para o cinema — e os video games são os quadrinhos de hoje”, disse Arad durante o referido evento. “Nós vamos nos empenhar para contar a história [de MGS] com todas as suas nuances, ideologias e cautelas necessárias.”

Embora também não exista ainda uma data, Hideo Kojima afirmou que procura há anos por alguém capaz conduzir adequadamente uma adaptação cinematográfica de Metal Gear. Para Kojima, Arad é a pessoa mais indicada para a empreitada.

Fonte: Jpgames

Nenhum comentário:

Postar um comentário