Menu do Jogador

sábado, 6 de outubro de 2012

Feira Brasil Game Show acontece em São Paulo a partir do dia 12



 


Os gamers brasileiros poderão jogar games que ainda não chegaram às lojas como "Halo 4", "God of War: Ascencion", "Assassin's Creed III" e "Call of Duty: Black Ops II" durante os três dias abertos ao público da feira de games Brasil Game Show (BGS), evento que o Fatorial Gamer cobrirá mais uma vez (veja a cobertura do ano passado BGS2011). O evento acontece na cidade de São Paulo entre os dias 12 e 14 de outubro, sendo que o dia 11 é fechado para o público. Evento trará games inéditos das grandes desenvolvedoras mundiais. Ingressos serão vendidos por R$ 40 no local do evento.

Esta é a quinta edição do evento, que ocorria no Rio de Janeiro, e a primeira realizada em São Paulo.
A BGS marca a presença das três fabricantes de games, Microsoft, Nintendo e Sony, que trarão novidades para os jogadores. Embora a Nintendo ainda não tenha revelado se o Wii U, seu novo videogame, poderá ser testado pelos brasileiros, as concorrentes trazem títulos de peso que serão lançados nos próximos meses e em 2013.

A criadora do Xbox 360 terá demonstrações para que for ao evento do aguardado "Halo 4", "Forza: Horizon", "Dance Central 3", "Fable: The Journey" entre outros. Já a fabricante do PlayStation 3 trará "God of War: Ascension", que será lançado só em 2013. E na área dos PCs, a Razer apresentará um notebook para games mais poderoso, o Razer Blade.

No lado das produtoras, a Ubisoft trará "Assassin's Creed III", "Jus Dance 4" e "Far Cry 3". Já a Warner promete mostrar "Injustice", game de luta com os heróis da DC. A Capcom vem com "Devil May Cry", novo game da franquia. A brasileira Hoplon trará o game "Taikodom", além de "APB: Reloaded" e "Fallen Earth".

O campeonato brasileiro de "League of Legends" terá sua etapa final na BGS, distribuindo US$ 50 mil em prêmios aos vencedores.

'Halo 4' poderá ser jogado na Brasil Game Show
(Foto: Divulgação)

Há ainda a exposição "Evolução do Videogame" trazendo 70 aparelhos de videogame e de fliperamas que contam a história do mercado. Entre os aparelhos estão um Virtual Boy, videogame 3D fracassado da Nintendo, e uma máquina de fliperama original de "Pac-Man".


God of War Ascension será lançado no dia 12 de março de 2013 com legendas e dublagem em português. (Foto: Divulgação)
 'God of War Ascension' terá demonstração na BGS
(Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário